31/01/2018

Chaves e Chapolin são adquiridos pela Globosat

Fawkes
Fawkes
Administrador
Divulgação. © Televisa

Não contavam com minha astucia! E sem querer querendo!

Pegando todos de surpresa, a programadora Globosat anunciou que fechou um acordo com a Televisa do México para exibição na TV por assinatura das séries Chaves e Chapolin, segundo informa o colunista Paulo Pacheco. O pacote também inclui a exibição da série animada do Chaves. Na TV aberta os direitos continuarão nas mãos do SBT.

Para anunciar a aquisição, a Globosat promoveu um evento em sua sede no RJ, deixando o público presente muito surpreso. As duas séries também já foram registadas na ANCINE, e segundo o site do órgão, a Globosat possui 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin. Além disso, foram registrados como “First Run”, 117 episódios de Chaves e 127 de Chapolin. Tudo indica que se trata de capítulos parecidos ou inéditos, algo similar que o SBT havia feito em 2012.

A estreia de Chaves e Chapolin está programada para acontecer ainda este ano no canal Multishow, que atualmente está mais voltado para o lado humorístico. Ainda sem data revelada, a exibição ocorrerá em horário nobre, entre 19h e 1h.

Pra melhorar, os episódios ainda vão estar disponíveis no Multishow Play, pra ver onde e quando quiser.

Vale lembrar que as duas séries já tiveram seu momento na TV paga quando haviam sido adquiridas pela Turner e foram veiculadas pelo Cartoon Network, Boomerang e TBS.

Mais detalhes sobre o assunto devem surgir em breve.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site