24/04/2018

Chaves e Chapolin no Multishow: conheça os dubladores

Fawkes
Fawkes
Administrador
Reprodução.

Ainda falta muito para a estreia de Chaves e Chapolin no Multishow, mas enquanto esse dia não chega, surgiram os primeiros detalhes a respeito dos mais de 100 episódios da série mexicana, que nunca foram exibidos no Brasil, que também serão transmitidos pelo canal da Globosat.

Para quem ainda não sabe, o Multishow vai exibir todos os capítulos com a conhecida dublagem clássica, feita pelo estúdio MAGA, enquanto que o lote de inéditos terão versão brasileira feita pela pela Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro, conforme informa o Fórum Chaves. A direção está sendo feita por Peterson Adriano, com tradução e adaptação de Eduardo Gouvea e Gustavo Berriel. A dublagem de Chaves e Chapolin vai contar com parte do antigo elenco de atores, e novos. Confira abaixo:

Chaves: Daniel Muller – dublou o personagem nos episódios de 2014 transmitidos pelo SBT e na 5ª temporada de Chaves Animado.

Seu Madruga: Carlos Seidl – voz clássica de Ramón Valdés (Seu Madruga).

Quico: Nelson Machado – voz clássica do personagem.

Dona Florinda: Marta Volpiani – voz clássica da personagem.

Chiquinha (Sandra Mara e Cecília Lemes) – as duas vão novamente dividir a voz da personagem.

Senhor Barriga (Gustavo Berriel) – atual voz do personagem e Nhonho.

Professor Girafales (Mauro Ramos) – substituindo o saudoso Osmiro Campos. Entre os inúmeros papéis de destaques da carreira do dublador estão as vozes de Pumba e Shrek

Bruxa do 71 (Isaura Gomes) – substituindo Beatriz Loureiro, primeira voz da personagem que atualmente sofre com problemas de saúde.

Godinez (Alexandre Marconato) – substituindo o saudoso Silton Cardoso.

A estreia de Chaves e Chapolin no Multishow acontece dia 21 de maio, às 23h. O canal também vai oferecer opção de áudio original, mas ainda não se sabe se haverá legendas inclusas.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site