25/04/2018

Chaves e Chapolin: Multishow revela detalhes da exibição

Fawkes
Fawkes
Administrador
Divulgação. © Televisa

Faltando menos de um mês para a estreia de Chaves e Chapolin no Multishow, a diretora de programação do canal, Tatiana Costa, revelou ao TelePadi detalhes sobre o lançamento e a exibição.

Com relação ao evento de estreia e a campanha para promover a transmissão dos episódios adquiridos pelo canal, ela revelou que pretende trazer o elenco ao Brasil e realizar as exibições em sessões de cinema, visto que além de possuir episódios ainda não dublados no país, todos os capítulos passaram por uma poderosa remasterização especial de imagem e som.

Além disso a exibição será em forma cronologica você verá a obra de Chespirito da mesma forma que exibida na Televisa.

Em conjunto, as duas séries possuem mais de 100 episódios que não foram transmitidos no país e estão nas mãos do Multishow. Apesar disso, todos são remakes de histórias já levadas ao ar no SBT. As dublagens contarão com grande parte dos dubladores originais, como foi recentemente informado. Sobre este assunto, Tatiana contou que recrutou fã-clubes de Chespirito para auxiliar no processo. E quanto a exibição, ela destacou que os episódios inéditos virão acompanhados de um selo indicativo na tela.

A estreia de Chaves e Chapolin no Multishow acontece numa segunda-feira, 21 de maio, às 23h, um horário que não agradou muito aos fãs. O canal também vai disponibilizar áudio original, mas nada foi dito a respeito de legendas.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site