26/08/2019

JBC anuncia Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc e Arslan Senki

Fawkes
Fawkes
Administrador
Reprodução.

Durante o evento Henshin + Pocket, a editora JBC anunciou dois novos mangás no Brasil: Cardcaptor Sakura: Clear Card, sequência de Sakura Card Captor criado pelo grupo CLAMP, e Arslan Senki, que traz arte de Hiromu Arakawa, autora do sucesso Fullmetal Alchemist e Silver Spoon – Gin no Saji.

Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc é publicado no Japão desde 2016 e conta até o momento com 6 volumes encadernados. No ano passado, a obra ganhou uma adaptação para o anime produzida pela Madhouse, que no Brasil está disponível pela Crunchyroll. Na trama, Sakura recuperou todas as cartas Clow e as transformou em cartas Sakura. Mas durante uma noite, algo estranho acontece com as cartas e acontecimentos obscuros começam a surgir na cidade de Tomoeda. Guiada pela Chave que apareceu em seus sonhos, a agora adolescente Sakura precisa novamente recuperar as cartas.

Já Arslan Senki adapta as novels de mesmo nome criadas por Yoshiki Tanaka, e está em publicação desde 2013 no Japão totalizando atualmente 11 volumes. A obra também ganhou uma adaptação para o anime lançada em 2015. Na história, um jovem príncipe do reino de Pars chamado Arslan faz de tudo para seguir os passos de seu pai, o temido rei Andragoras. No entanto, após uma grande batalha, ele perde tudo o que conquistou. Seu destino é governar Pars e apesar de todas as dificuldades, ele decide embarcar numa jornada para recuperar o que é seu, incluindo o trono.

Mais detalhes a respeito da publicação de Cardcaptor Sakura: Clear Card e Arslan Senki serão divulgados em breve pela JBC.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site