24/01/2018

Fullmetal Alchemist: live-action foi dublado em português

Fawkes
Fawkes
Administrador
Divulgação. ©Netflix/ Hiromu Arakawa / Warner Bros Japan

Anunciado há algumas horas como uma das novidades para fevereiro na Netflix,  que o live-action de Fullmetal Alchemist chegará ao catálogo  da plataforma agora temos a confirmação da  dublagem em português.

Os trabalhos já foram realizados há algum tempo em São Paulo no estúdio do Grupo Macias sob a direção de Úrsula Bezerra (Naruto). Em relação ao elenco de dubladores, aparentemente algumas vozes do anime foram mantidas como Marcelo Campos (Edward) e Rodrigo Andreatto (Alphonse), mas não há informações a respeito dos demais atores que participaram.

A estreia de Fullmetal Alchemist na Netflix faz parte dos planos da Warner Bros. em popularizar suas produções nipônicas neste lado do mundo, podendo outras desembarcarem num futuro próximo pela Netflix.

Confira a sinopse:
FullMetal Alchemist: Após uma desastrosa tentativa de ressuscitar sua mãe através da alquimia, dois jovens irmãos partem em busca da pedra filosofal para restaurar seus corpos danificados. Em sua jornada, militares e monstros misteriosos cruzam o seu caminho. Filme original Netflix, estreia dia 19 de fevereiro.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site