01/02/2018

Dragon Ball FighterZ: 2 milhões de copias vendidas

Fawkes
Fawkes
Administrador
Divulgação. © Akira Toriyama / Bandai Namco Entertaiment

Dragon Ball FighterZ, mais novo jogo da franquia Dragon Ball lançado no último dia 26 de janeiro, já conta com 2 milhões de cópias comercializadas, segundo revelou a Bandai Namco Entertaiment. O total compreende tanto as cópias físicas, enviadas para às lojas, quanto as digitais.

Divulgação. © Akira Toriyama / Bandai Namco Entertaiment

 

Em seu comunicado, a Bandai destaca ainda que este foi o jogo da série que mais vendeu na história. A empresa espera que esses números aumentem ainda mais com o lançamento no Japão, que aconteceu hoje.

Caso o título mantenha esse ritmo durante o ano, é esperado que sejam lançados uma série de DLCs para manter o interesse do público.

Divulgação. © Akira Toriyama / Bandai Namco Entertaiment

Dragon Ball FighterZ está disponível para para PS4, Xbox One e PC.

O game conta com a Voz original em Japonês e Dublagem em Inglês e Legendas em Português.

Vamos torcer que com tantas vendas venha em uma futura DLC o que os fãs mais pedem a Bandai a Dublagem Brasileira e que essa seja realizada na Unidub com todos os dubladores clássicos seguindo o Hype de Dragon Ball Super. Assim como já ocorreu com os Games Os Cavaleiros do Zodíaco Alma de Soldados e Naruto Storm Ninja 4.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site