30/04/2018

Yu Yu Hakusho: novo OVA vai adaptar duas histórias do mangá

Fawkes
Fawkes
Administrador
Shueisha / Divulgação

O tão esperado especial que comemora os 25 anos de Yu Yu Hakusho teve mais alguns detalhes revelados pela revista Shonen Jump. Segundo a publicação, o OVA vai adaptar não apenas uma, mas sim duas histórias do mangá original de Yoshihiro Togashi, o já citado “Two Shots“, que vai contar como Hiei e Kurama se conheceram, e “All or Nothing“, onde os personagens principais se reúnem para resolver uma crise envolvendo reféns no mundo espiritual.

Shueisha / Divulgação

Responsável pelo anime original, Noriyuki Abe retorna mais uma vez para dirigir o especial que vai contar com o mesmo elenco de vozes da versão original: Nozomu Sasaki (Yusuke Urameshi), Shigeru Chiba (Kazuma Kuwabara), Megumi Ogata (Kurama), e Nobuyuki Hiyama (Hiei). A produção é do estúdio Pierrot.

O OVA vai acompanhar o Box em Blu-Ray do anime de Yu Yu Hakusho, o lançamento é dividido em 4 volumes. O primeiro (26 episódios e filmes), será lançado dia 27 de julho, o segundo (40 episódios), em 28 de agosto, o terceiro (28 episódios) dia 26 de setembro, e o último (18 episódios) e dia 26 de outubro. Todos incluem ainda as sequência de abertura e encerramento sem créditos.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site