19/05/2018

Super Campeões: novo anime é adquirido pelo Cartoon Network

Fawkes
Fawkes
Administrador
Shueisha / Divulgação

Lançado mês passado no Japão, o novo anime de Super Campeões – Captain Tsubasa já tem previsão de lançamento na América Latina. segundo, o ANMTV que obteve a informação junto a distribuidora Televix que a série será transmitida pelo Cartoon Network até o mês de julho, possivelmente como parte das atrações do bloco Copa Toon, um especial do canal para entrar no clima da Copa do Mundo.

Shueisha / Divulgação

Outra novidade é que a dublagem brasileira também já está em andamento. Os trabalhos estão acontecem em São Paulo, no estúdio Lexx, mas nada se sabe a respeito do elenco. Vale lembrar que Super Campeões deverá manter o título original, bem como o nome dos personagens por imposição dos japoneses.

O anime também está sendo negociado com canais de TV aberta do país, mas por enquanto, nenhum acordo foi concretizado. O remake de Super Campeões conta com 52 episódios produzidos pelo estúdio David Production (Jojo Bizarre Adventure).

Maiores informações em breve.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site