17/10/2018

Saintia Shô: anime ganha data de estreia e nova imagem de divulgacão

Fawkes
Fawkes
Administrador

A adaptação animada de Saintia Shô, novo spin-off d’Os Cavaleiros do Zodíaco, finalmente ganhou uma data precisa para a estreia no Japão. A série começa a ser exibida no dia 10 de dezembro, pelas plataformas de streaming Animax on Playstation e Amazon Prime Video (que não havia sido divulgada anteriormente).

Além desses meios, o anime também será exibido posteriormente na versão televisiva do Animax, a partir do dia 24 de dezembro e pela plataforma dTV no dia 5 de janeiro do ano que vem. As informações foram divulgadas na última edição da revista Champion RED (onde o mangá é publicado), juntamente com uma nova imagem de divulgação, que mais uma vez privilegia um conhecido Cavaleiro de Ouro clássico (Miro de Escorpião, nesse caso):

Página de divulgação da revista Champion RED.

Vale lembrar que dois dias antes da estreia no Japão, representantes da Toei estarão no Brasil para um painel especial, durante o evento Comic Con Experience, apresentando a nova série. A exibição oficial por aqui ainda não está confirmada.

[Via CavZodíaco]

Saintia Shô é originalmente um mangá spin-off d’Os Cavaleiros do Zodíaco, capitaneado pela artista Chimaki Kuori. A história apresenta um novo grupo de guerreiras, as saintias, que protegem Atena, em acontecimentos que correm paralelamente com o do mangá original de Masami Kurumada – e além de trazer um novo conceito, amarra algumas lacunas deixadas pelo autor.

O mangá de Saintia Shô é publicado no Japão desde agosto de 2013 e reúne até o momento 11 volumes encadernados. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, com o 10 volumes lançados até o momento.

A versão em anime tem produção da Toei Animation e seguirá o traço semelhante ao criado pelo falecido Shingo Araki pra TV em 1986, ao invés do traço de Chimaki.

 

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site