15/10/2019

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: SÉRIE CLÁSSICA ESTREIA NA NETFLIX

Fawkes
Fawkes
Administrador

15

Cumprindo a última data divulgada, a Netflix estreou em seu catálogo nesta terça-feira (15) a série animada original d’Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya). Todos os 114 episódios estão disponíveis, com opções de idioma original em japonês, dublagem em português (a que foi feita na Álamo em 2003) e espanhol.

O grande destaque dessa versão da Netflix é a qualidade de imagem, já que todos os episódios estão em alta definição (ao contrário da “versão DVD” que está disponível na Crunchyroll). Nota-se também que as legendas em português seguem uma tradução própria, não sendo “dubtitles” (transcrição do áudio da dublagem).

Algumas perdas só devem incomodar os fãs mais preciosistas. Os episódios em si estão sem cortes, porém não há os “eyecatches” (vinhetas de intervalo comercial) e os previews do episódio seguinte (material que nunca recebeu dublagem em português e que veio legendado nos lançamentos em homevideo).

As sequências de abertura e encerramento são as originais, com os créditos em japonês, assim como os títulos dos episódios. Assim, temos também as sequências originais nos temas das sagas de Asgard e Poseidon (que nos anos 2000 haviam recebido edições com cenas de episódios, material que foi exibido pela Band e lançado em DVD).

Você pode acessar a página da série na Netflix clicando aqui.

[Via Netflix]

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site