15/10/2018

Netflix estreia 2ª temporada de Nanatsu no Taizai

Fawkes
Fawkes
Administrador

24 episódios estão disponíveis dublados e legendados.

Demorou um bocado, mas enfim a 2ª temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) está disponível pela Netflix, com áudio original em japonês e também com a dublagem em português.

Subintitulada de “Revival of the Commandments” (Imashime no Fukkatsu), a nova fase começa após a derrota de Hendrickson, quando Ban viaja junto de King e Jericho rumo à floresta de Fairy King com o objetivo de ressuscitar sua amada Elaine. Em Liones, Meliodas e os demais ficam em alerta depois que o Rei Bartra tem uma visão de algo terrível vindo do sul.

Na Netflix, essa 2ª temporada aparece como 3ª por conta dos especiais da série estarem reunidos como se fosse o 2º seguimento. No Japão, o último episódio do arco foi exibido no último dia 30 de junho, sendo 24 capítulos nesse pacote. A temporada foi seguida em agosto pelo filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, sem previsão de distribuição por aqui.

[Via Netflix]

The Seven Deadly Sins é publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, tanto em formato físico, quanto digital.

A versão animada estreou em 2014, com animação do estúdio A-1 Pictures e direção de Tensai Okamura (Wolf’s Rain, Blue Exorcist). No Brasil, a exibição é exclusiva da Netflix.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site