21/06/2018

JoJo’s Bizarre Adventure | Quinta parte do anime é confirmada pelo autor

Fawkes
Fawkes
Administrador

Nos últimos instantes do evento “Hirohiko Araki Exhibition – JOJO no Kimyou na Bouken” foi anunciado que “Vento Aureo”, a quinta parte da franquia de JoJo no Kimyou na Bouken, ganhará uma adaptação em anime com estreia marcada para a temporada de outono de 2018. Um primeiro visual mostrando o design do grupo principal de personagens foi divulgado e pode ser visto abaixo junto do logo oficial da nova fase.

O primeiro episódio será exibido com exclusividade na Crunchyroll

Estão na equipe técnica do projeto:

Direção: Kimura Yasuhiro, Takahiro Hideya
Diretor chefe: Naokatsu Tsuda
Composição: Yasuko Kobayashi
Design de Personagens: Takahiro Kishida
Diretor de animação: Shunnichi Ishimoto
Design dos Stands: Takahito Katayama
Música: Yugo Kanno
Produção: David Production

JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken) é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki. A obra começou a ser publicada em 1987 no Japão e conta a história da família Joestar indivíduos dotados de poderes misteriosos que estão destinados a enfrentar inimigos extraordinários através das gerações em aventuras bizarras. Até o momento consta com oito partes oficiais  Vento Aureo foi lançado pela primeira vez em 1995 e possui 17 encadernados no total.

A quinta parte se passa após a quarta, Diamond is Unbreakable, com Koichi viajando para Nápoles para investigar uma pessoa, que é revelada ser Giorno Giovanna, o protagonista do novo arco, que busca subir na hierarquia da máfia.

 

O primeiro episódio de Vento Aureo será exibido em uma sessão especial no Japão e em Paris, em 5 de julho. A estreia na televisão japonesa está prevista para Outubro. As quatro primeiras partes estão disponíveis, com legendas em português, na Crunchyroll.

Sinopse de Jojo no Kimyou na Bouken:

A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.

(Fonte: Comic Natalie)

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site