16/10/2019

HBO MAX: PLATAFORMA TERÁ FILMES DO STUDIO GHIBLI

Fawkes
Fawkes
Administrador
WarnerMedia / Divulgação

HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia que será lançada em breve, anunciou que fechou um acordo com o renomado Studio Ghibli, que prevê a entrada de todos os 21 filmes (de Nausicaä do Vale do Vento até As Memórias de Marnie), no catálogo do serviço, segundo informa o Deadline. Com mais essa aquisição, o HBO Max demonstra que vai brigar com a rival, Disney, que está prestes a lançar o Disney+ no mês que vem.

Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max e presidente da TNT, TBS e truTV, disse estar orgulhoso do acordo, e que isso dará oportunidade para todos os assinantes assistirem os filmes do Ghibli de uma forma mais acessível. A parceria, realizada em conjunto com a distribuidora Gkids, responsável pelo lançamento dos longas do estúdio nos EUA, é algo que surpreende, pois é a primeira vez que o Ghibli, fundado pelos conhecidos diretores Hayao Miyazaki e Isao Takahata fecha acordo com uma plataforma de streaming.

As animações do Ghibli dispensam apresentações, com diversas indicações ao Oscar, além de histórias que chamam a atenção do público de qualquer parte do planeta. Ainda não se sabe se os filmes vão ser disponibilizados apenas no catálogo americano do HBO Max ou mundialmente.

O HBO Max terá seu catálogo composto por conteúdos da Warner Bros., New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, Turner Classic Movies e Looney Tunes. A plataforma ainda não teve uma data revelada pela WarnerMedia, mas seu lançamento está previsto para o começo de 2020.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site