21/05/2018

Dragon Ball Heroes: anime terá arcos e personagens de jogos da franquia

Fawkes
Fawkes
Administrador
Shueisha / Toei Animation Divulgação

A já anunciada adaptação animada do jogo Dragon Ball Heroes acaba de ter diversas novidades reveladas a respeito de sua história, além do retorno de SSJ4 Goku, novos Sayajins, Cooler, além de um pôster com mais detalhes, informa o CBM.

Ambientando a saga “Dark Empire” de Super Dragon Ball Heroes, o anime vai apresentar o arco onde Trunks e Mai do futuro viajam no tempo para levar o filho de Vegeta até o planeta Whis, onde ele será treinado por ele e Goku, porém as coisas dão errado quando Trunks é sequestrado por Fu, de Dragon Ball Xenoverse 2.

Shueisha / Toei Animation Divulgação

Além de personagens que apareceram em jogos, como Dragon Ball Online e o próprio Dragon Ball Xenoverse, Dragon Ball Heroes promete grandes surpresas para os fãs, como a fusão entre Android 17 e Android 18, o Super Sayajin 4 Gohan, a Patrulha do Tempo, e até a participação da Andróide 21 de Dragon Ball FighterZ. Elementos não-canônicos também vão marcar presença, como no caso de Baby Vegeta e SSJ4 Goku (Dragon Ball GT).

As exibições testes de Dragon Ball Heroes estão agendadas para 1º de julho, porém ainda não há previsão do lançamento oficial do anime. Maiores detalhes serão divulgados em breve.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site