22/06/2018

Divulgada possíveis datas de estreia do novo filme de Dragon Ball e Detetive Pikachu nos cinemas brasileiros

Fawkes
Fawkes
Administrador
Fan Art by salvamakoto

Pelo jeito o vigésimo filme de Dragon Ball, seguindo os acontecimentos pós-Dragon Ball Super, deve chegar um pouco atrasado em relação ao lançamento japonês, mas ainda bem próximo. Segundo checagem do JBox, a nova saga da história de Goku deve chegar às telonas brasileiras já no dia 17 de janeiro do ano que vem, um mês depois do lançamento do filme no Japão.

A informação obviamente ainda não foi confirmada pela Fox Film do Brasil, mas considerando a grade de salas disponíveis e datas, tudo indica que o novo filme deve ser exibido nessa data nos cinemas. O que dá mais força a essa possibilidade foi a grande força que Dragon Ball Super trouxe para a franquia por aqui, fazendo com que o investimento na série seja mais alto.

O filme será uma continuação direta de Dragon Ball Super, logo após os momentos decisivos do Torneio do Poder. Segundo comentários de Akira Toriyama, criador original de Dragon Ball, o filme deve revelar novas informações sobre os Saiyajin e também sobre Freeza. Por fim, o autor afirmou que um forte oponente que há muito tempo era esperado deve aparecer.
Enquanto o filme não chega, é possível acompanhar Dragon Ball Super de forma oficial e completo na Crunchyroll.pt. E também até a Saga Black dublada na Cartoon Network.

Toei Animation / Shueisha /Fox Film do Brasil

 

Nintendo

Já Detetive Pikachu, apesar de ainda estar longe, deve chegar no dia 9 de maio do ano que vem, antes do lançamento nos Estados Unidos. Sendo uma produção estadunidense, se não ocorrer nenhum atraso, essa deve ser já marcada como data da estreia mundial. Ainda, claro, é incerto, mas já dá pra ficar de olho por agora.

Fonte: JBox

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site