19/06/2018

Clássica abertura de Evangelion, The Cruel Angel’s Thesis, ganha novo clipe com cenas do anime em HD

Fawkes
Fawkes
Administrador

A clássica e mundialmente conhecida música de abertura de Evangelion, “Zankoku na Tenshi no Thesis” (“The Cruel Angel’s Thesis”), gravada originalmente por Yoko Takahashi em 1995, recebeu hoje um novo clipe musical com cenas em alta qualidade do anime em uma versão completa da canção. A divulgação do novo clipe ocorre em comemoração ao lançamento de um novo single com a música, “Zankoku na Tenshi no Thesis/Tamashii no Refrain“, que está chegando às lojas nesta quarta-feira no Japão.

O animador Masayuki, que trabalhou em várias funções em todas as séries de anime e filmes de Evangelion, dirigiu o vídeo musical. Usando um videoclipe de 2003 como base, o novo vídeo clipe reeditou imagens em HD do anime de 1995. O estúdio Khara, responsável pelos mais recentes filmes da franquia, produziu o vídeo.

Confira o clipe a seguir:

Além de “Zankoku na Tenshi no Thesis”, o CD apresenta a canção tema “Tamashii no Refrain” de Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth. O lançamento apresenta arte de capa especial ilustrada por Masayuki. A ilustração mostra a Unidade 01 de Evangelion com imagens de anjos em sua armadura.

Para marcar o lançamento do single, Takahashi fará uma turnê chamada “Evangelion World Tour”, que incluirá apresentações em eventos na França, Hong Kong e outros países e territórios. A turnê começará na Evangelion Store Tokyo-01, na loja P’Parco em Ikebukuro em 30 de junho. O evento incluirá um mini show realizado por Takahashi, exibição do videoclipe, entrevistas e jogos.

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site