29/11/2018

Cavaleiros do Zodíaco: anime da Netflix em dublagem no Brasil

Fawkes
Fawkes
Administrador
Netflix / Toei Animation / Divulgação

Voz do Hyoga confirma retorno das vozes clássicas.

Se você é da turma que não pode nem pensar na ideia de ver um produto d’Os Cavaleiros do Zodíaco com outro elenco de vozes, pode ficar tranquilo. O processo de dublagem do remake da Netflix já está rolando e deve contar com o mesmo time clássico de dubladores.

Ao menos Francisco Bretas (Hyoga de Cisne) já teria garantido seu contrato e o retorno dos colegas. Pelo seu InstagramHermes Baroli (Seiya de Pégaso) compartilhou o pôster mais recente do projeto com as palavras “Elevem seus cosmos porque vem coisa boa por aí“. Significa? Significa.

A versão brasileira está sob responsabilidade do Vox Mundi, que recentemente firmou parceria para os produtos originais da Netflix. Segundo o  CavZodíacoum trailer já pode estar dublado.

O remake d’Os Cavaleiros do Zodíaco produzido pela Netflix em parceria com a Toei Animation tem estreia prevista entre junho e setembro de 2019. Os 12 episódios devem recontar a fase da Guerra Galáctica e o início da batalha contra os Cavaleiros de Prata. Os roteiros são de Eugene Son (Avengers: Secret Wars), com direção de Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow).

[Via CavZodíaco]

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao novo site da Anibr, aqui você encontra diversas postagens divididas em seções, site projetado especialmente para os fãs da cultura oriental e geek.

Mais Informações Sobre o Site